domingo, agosto 28

Resultado da Promoção! Eu amo Biomedicina!



Olá Biomédicos! Primeiramente, gostaria de parabenizar aqueles que enviaram suas frases e ideias para a promoção. Não recebi muitas, mas foram todas ótimas frases e ideias e a escolha pode até ser um pouco difícil, mas cheguei a um resultado. Não que todas as frases não foram boas, mas as duas escolhidas foram as que mais se adequaram à proposta da promoção.

Então... sem mais delongas... vamos aos nomes dos felizardos!

O primeiro ganhador é o Marcos Roberto, de Minas Gerais! Ele nos enviou a frase:

"Amo a Biomedicina porque envolve muitas áreas e, mesmo que de forma indireta, vai influenciar no avanço da população. Biomedicina, amor a primeira vista!"

Ele também foi muito criativo, e enviou o seguinte desenho de que gostei muito:



Nossa outra ganhadora é a Angela de Cássia Goulart, de Santa Catarina! Que enviou a seguinte frase:

"Meu amor pela Biomedicina nasceu porque ela me ajudou a compreender a complexidade e a simplicidade da vida. Com a Biomedicina eu consigo entender e preservar a vida das pessoas. É por isso que eu amo a Biomedicina!"

----------------------------------------------------------------------------------

Lindas frases, não? Parabéns aos dois, foram muito criativos em expressar seu sentimento! E eles estarão recebendo os adesivos em suas casas nos próximos dias. Parabéns também à todos os outros que participaram, adorei as frases.

E se você não participou ou não ganhou, acesse a página do Foco Biomédico Store para adquirir seus adesivos da Biomedicina, com preço bem acessível.

Obrigado à todos! :)

7 comentários:

  1. Comprei o meu, aguardando chegar :)

    ResponderExcluir
  2. Tou doido pra comprar tou sou esperando chegar 1 de setembro pra pegar o meu,dia q o dinheiro sai rssrsr(estou pensando na possibilidade de comprar mais pra divulgar na faculdade)
    ameiiiiii!

    ResponderExcluir
  3. São lindos :)
    Vou divulgar o site na Facul para você vender mais ok?
    Tomara que não demore de chegar :)

    ResponderExcluir
  4. Agradecerei à todos que divulgarem o Blog e os Adesivos em suas universidades!

    :)

    ResponderExcluir
  5. Thiago, comprei o adesivo, dois dele.Já recebi confirmação de pagamento e até agora ninguém me deu retorno!Pode verificar o que houve pra mim?Obrigada!

    E vou divulgar mas qdo chegar! :)
    R.Oliveira

    ResponderExcluir
  6. R. Oliveira!

    Informo que em respeito à sua privacidade, a resposta a seu questionamento foi enviada para o e-mail informado por você no momento da compra.

    Qualquer outra dúvida, comente aqui no blog ou pelo e-mail "contato.focobiomedico@gmail.com"

    Thiago

    ResponderExcluir
  7. Olá Thiago!
    ok.Vou aguardar, com certeza ele deve chegar!
    A propósito, deixo claro que não estou dizendo que tive problema com o FOCO BIOMÈDICO, é que comprei, no meu email chegou a confirmação do pagamento e eu estou perguntando ao Thiago se ele também recebeu a confirmação do pagamento porque não fui informada se receberam ok?
    Só queria saber se estava tudo certinho.
    Só esclarecer aqui para todos :)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Tem alguma sugestão, alguma crítica (construtiva, é claro)? Então comente! Mas nunca se esqueça da ética e do respeito, por favor! Somente assim seu comentário será muito bem vindo! (O comentário dependerá da aprovação da moderação)