domingo, março 13

Virtual Knee Surgery - Cirurgia Virtual

      Sei que não é bem a área Biomédica, mas para aqueles que gostam da saúde em geral, e tem interesse na área cirúrgica, existe um "jogo" bem interessante, aonde você acompanha e auxilia em uma cirurgia de joelho! É o Virtual Knee Surgery.





      Apesar de ser todo em inglês, é de fácil compreensão e bem intuitivo. O jogo começa com a apresentação do paciente, sua idade, seus sinais vitais, e você precisa determinar se o mesmo encontra-se apto para o procedimento. Estando apto, a cirurgia começa. O médico virtual acompanha tudo, dando instruções sobre os procedimentos que você precisa realizar! É divertido!

      Para acessar, é só clicar na primeira tela (recepção do hospital), logo em cima em "Virtual Surgery". Se você quiser, também há fotos reais de cirurgias semelhantes, é só clicar ao lado em "Surgery Photos" (recomendo esse último somente para quem gosta desse tipo de imagem!)

Bom divertimento!

5 comentários:

  1. ♥ Olha a chata aqui de novo ♥ ... kkkkkkk... Vou confessar, eu tava tentando jogar esse joguinho sexta, mais é mais difícil do que parece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me compliquei agora.



    Beijinhoos e um bom dia a toduus ♥

    ResponderExcluir
  2. Link funcionando novamente!

    Obrigado por avisar!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei *-----*
    Fiz tudo :)

    Futura Biomédica e Futura Médica :)
    R.Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Quanto entusiasmo! Fico feliz de ver uma futura Biomédica assim tão entusiasmada!

    No que precisar que o Foco possa ajudar, estamos aí!

    =)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Tem alguma sugestão, alguma crítica (construtiva, é claro)? Então comente! Mas nunca se esqueça da ética e do respeito, por favor! Somente assim seu comentário será muito bem vindo! (O comentário dependerá da aprovação da moderação)