terça-feira, abril 19

"The Silent Scream" - O grito silencioso

Todos aqui sabemos que o aborto é um tema muito polêmico e que levanta questões que vão desde princípios científicos até o campo da religião. Mas, acima de tudo o aborto pode se resumir em assassinato . Uma vida está sendo encerrada, uma vida que já teve suas primeiras sensações, que já teve suas primeiras atividades cerebrais, que possui um coração que bate no ritmo dessa vida, e o aborto é a forma mais cruel de encerrá-la.

Trago agora abaixo um documentário feito pelo médico americado falecido recentemente, o Dr. Bernard Nathanson, famoso abortista americano, que por muito tempo foi considerado o "Rei do Aborto", mas que com o nascimento da ciência da Embriologia entendeu que a vida é algo que começa no momento da concepção, arrependeu-se e tornou-se um símbolo na luta contra esta atrocidade.

Alerto que o vídeo possui caráter forte, que utiliza de uma ecografia para demonstrar com toda a realidade possível o que acontece dentro do útero durante um aborto. Eu convido à todos para que assistam, mas quem não se sentir bem com isso por razões emocionais recomendo que não vejam. São cinco partes, que demonstram de forma teórica o que é o aborto, e de forma prática.











Que Deus reconheça o arrependimento do Dr. Nathanson, pois o seu trabalho e o de muitos ou outros foi e está sendo fundamental para a conscientização das pessoas contra esse tipo de procedimento. Abomino o aborto, quem o pratica e quem consciente de tudo ainda o autoriza e o procura.

A vida precisa ser preservada acima de tudo! Agradeço a Deus por me proporcionar a oportunidade de cuidar e preservar a sua criação!

Diga não ao aborto. Se você concebeu a vida, não a encerre precocemente. Engravidar para tirar, não cometa esse assassinato.

Um comentário:

  1. Sou totalmente contra o aborto na maioria dos casos, claro que a casos e casos, mais no geral sou contra. É muito forte saber que se está tirando uma vida...

    ResponderExcluir

Gostou do post? Tem alguma sugestão, alguma crítica (construtiva, é claro)? Então comente! Mas nunca se esqueça da ética e do respeito, por favor! Somente assim seu comentário será muito bem vindo! (O comentário dependerá da aprovação da moderação)