sexta-feira, dezembro 2

O que aconteceu com o Foco Biomédico?

Olá pessoal! Creio que todos estejam se perguntando o que aconteceu com o blog, não é? Afinal as atualizações estão péssimas ultimamente e eu vou me explicar agora.

Não, eu não morri. O blog também não morreu. O que aconteceu foi o seguinte: uma sobrecarga muito grande de atividades agora no segundo semestre envolvendo a faculdade, o centro acadêmico do qual passei a fazer parte e meu trabalho impediram que as atualizações fossem feitas e acabei abandonando o blog. Isso me levou a tomar algumas decisões.

Irei dar uma pausa agora nas férias para repensar o modelo de trabalho do blog, definindo o rumo que ele tomará em 2012, tornando-o mais direcionado e focado para facilitar o trabalho de mantê-lo sempre em dia. Também passará por uma reestruturação no layout e ganhará recursos mais sofisticados. Enfim, será um Foco Biomédico mais preparado para esse novo ano que virá!

Não sei exatamente quando voltará as atividades, mas informarei a todos pelo twitter. É quase certo que voltarei junto com o retorno das aulas em fevereiro! Esse ano foi muito bom, pude aprender o que é ser um blogueiro, evoluí meu conceito sobre a biomedicina e espero ter contribuído para vocês também! Prometo trazer um blog de maior qualidade neste próximo ano.

Obrigado a todos que acompanham o Foco! Até a próxima! ;D

Um comentário:

  1. Eu percebi, mais boas férias e festas de fim de ano e volte logo, aguardamos você *-*

    ResponderExcluir

Gostou do post? Tem alguma sugestão, alguma crítica (construtiva, é claro)? Então comente! Mas nunca se esqueça da ética e do respeito, por favor! Somente assim seu comentário será muito bem vindo! (O comentário dependerá da aprovação da moderação)