quarta-feira, março 9

"Mudanças" em Foco! - [Logotipo escolhido]

Nova logomarca - Foco Biomédico



      A nova logomarca do Foco Biomédico foi escolhida! O primeiro passo para a consolidação do Foco Biomédico 2.0 já foi concluída! Aguardem, pois novos recursos e interações com os leitores estarão sendo implantados no decorrer deste fim de semana! Por fim, postarei um artigo com todas as novidades e funções do Foco!

      E você? Gostou do novo visual do Foco? Comente!

"Garantir a saúde e a vida, essa é a nossa missão!


ATUALIZADO!

      Para quem não viu os outros dois logotipos, segue abaixo os outros "competidores":

Logotipo 2 - Clique para aumentar


Logotipo 3 - Clique para aumentar

12 comentários:

  1. Logo 01 ! Thiago... heheh' Miinha Opinião ;P

    ResponderExcluir
  2. Escolheu um dos dois que eu mais gostei, gostei desse e da opção 3.

    ResponderExcluir
  3. Eu não costumo comentar mais eu achei muito bonito o logotipo, parabéns...

    ResponderExcluir
  4. tbm achei bonita a logomarca. Eu já guardei sua página, sempre estou por aqui.

    ResponderExcluir
  5. eu não vi as outras logo marcas, mais gostei dessa!!! ;D

    ResponderExcluir
  6. Estou no mesmo navio que a Talita da resposta de cima, não vi as outras, mais essa ta show de bola!

    ResponderExcluir
  7. À todos que não tiveram a oportunidade de ver os outros dois logotipos, posto eles novamente. Dêem suas opiniões!

    Abraços!

    =D

    ResponderExcluir
  8. A 1 logomarca. Essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
  9. Todas são bem desenvolvidas, mais eu achei mais destacadas a 1 e a 3. Tbm estou sempre que posso te visitando, adoro o conteúdo. Um bjoo da Lidiane Ferraz

    ResponderExcluir

Gostou do post? Tem alguma sugestão, alguma crítica (construtiva, é claro)? Então comente! Mas nunca se esqueça da ética e do respeito, por favor! Somente assim seu comentário será muito bem vindo! (O comentário dependerá da aprovação da moderação)