sábado, março 26

Explicações, pedido de desculpas e agradecimento




Olá Biomédicos ou aspirantes à tal! Então... acho que você notaram uma certa ausência de conteúdo no blog nos últimos tempos, não é? Pois bem, fiquem sabendo que eu não morri, não abandonei blog e muito menos a Biomedicina! É que estou em um período de provas na faculdade, e como são as primeiras provas que faço no curso superior, elas estão me consumindo um grande tempo de estudo, e desse modo não tenho tempo para postar conteúdo de qualidade no blog (e prefiro não postar à postar coisas de má qualidade!)

É o trabalho em meio período e a faculdade que estão em período de sobrecarga atualmente que me impedem de postar algo novo todo dia. Peço desculpas então, e saibam que esse período já está quase acabando, que logo fica mais leve a rotina na faculdade de novo e eu tenho muito material acumulado para trabalhar em cima e postar com toda a qualidade aqui no blog, aguardem! De qualquer forma, continuarei postando coisas pequenas nesse período, seja um vídeo, uma imagem ou uma notícia.

Também aproveito esse post para agradecer, pois hoje o Foco Biomédico chegou ao patamar de 5000 acessos desde a sua criação. Pode parecer pouco, mas para um blog com dois meses de idade já é alguma coisa! E também tenho notado um bom volume de acessos diários, o que me deixa muito feliz! E não é só do Brasil não, temos acessos de vários países, inclusive de Portugal que comparece em peso aqui no Foco!

Obrigado então, à todos os visitantes, que acessam e acompanham o Foco, pois tudo o que posto aqui é por amor à Biomedicina e para auxiliar e informar todas as pessoas interessadas também nesse assunto! Obrigado mesmo! E em breve, novos conteúdos sempre atualizados! Continuem comentando, se desejarem e não esqueçam, o Foco aceita divulgação da sua turma de faculdade! Abraços!

5 comentários:

  1. Olá, realmente eu senti falta de mais conteúdos, afinal acompanho seu blog e sempre que posso estou por aqui. Obrigado pelo recado, seu conteúdo é muito bom para mim que penso em Biomedicina para o ano que vem! Boa sorte com suas provas! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. faço as palavras da gabriela as minhas.....

    ResponderExcluir
  3. Step through the same situation, college, work and more work, yesterday we received a project that is making me lose sleep, and ended up finding your blog on google search engine, very interesting congratulations, I'm from Austin, Texas.

    ResponderExcluir
  4. estou avaliando as especializações e ainda estou com muita dúvida de qual realmente quero, até agora estou entre 3 rsrsssssrrssssr

    ResponderExcluir

Gostou do post? Tem alguma sugestão, alguma crítica (construtiva, é claro)? Então comente! Mas nunca se esqueça da ética e do respeito, por favor! Somente assim seu comentário será muito bem vindo! (O comentário dependerá da aprovação da moderação)